Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Terremoto deixa ao menos 16 mortos e centenas de feridos na Indonésia

Resultado de imagem para Terremoto deixa ao menos 16 mortos e centenas de feridos na IndonésiaAo menos 16 pessoas morreram e centenas ficaram feridas após um forte terremoto de magnitude 6,4 atingir a Indonésia nesse sábado (28). O sismo também deixou várias casas destruídas, conforme comunicado do porta-voz da Agência Nacional de Gestão de Desastres do país, Sutopo Purwo Nugroho.

O tremor ocorreu às 20h47 (de Brasília), a 7 km de profundidade e a 1 km a sudoeste de Lelongken, atingindo a ilha de Lombok, que fica no sudoeste do país e a 100 km de Bali. Em dezembro de 2004, um terremoto de magnitude 9,1 na costa de Sumatra provocou um tsunami que matou 230 mil pessoas em vários países.

Notícias ao Minuto

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!