Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


‘Vão usar todas as armas para tentar me desconstruir’, diz Bolsonaro em sabatina de apoiadores

Deputado havia confirmado participação em sabatina na Globonews nesta quinta-feira (2), mas disse que não poderia comparecer e remarcou para esta sexta (3). Presidenciável foi sabatinado por apoiadores em um programa no YouTube

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) foi sabatinado por influenciadores digitais e apoiadores de sua campanha nesta quinta-feira (2), em entrevista transmitida pelo YouTube. Inicialmente, Bolsonaro daria entrevista no programa Central das Eleições, da Globonews, no mesmo horário, mas pediu para trocar a data. O candidato confirmou, no fim da sabatina, que falará à Globonews nesta sexta (3).

“Vão usar todas as armas possíveis para me desconstruir”, disse o capitão da reserva. Segundo ele, o sorteio para a ordem das participações no programa foi manipulado para que Bolsonaro fosse entrevistado antes de Geraldo Alckmin (PSDB), motivo pelo qual o deputado desistiu de comparecer na quinta ao programa da Globonews.

Resultado de imagem para bolsonaro

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!