Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


Executiva Nacional do PT decide apoiar candidaturas do PSB na Paraíba

Foi na noite desta quarta-feira (1º), que a Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) esteve reunida e em uma votação, a maioria decidiu que o partido irá apoiar os candidatos do PSB na Paraíba e nos estados de Pernambuco, Amapá e no Amazonas. O placar da votação ficou em 17 votos a favor contra oito.

Aqui na Paraíba o PT terá participação na chapa majoritária do pré-candidato João Azevêdo, que indicou o deputado federal Padre Luiz Couto, para disputar uma vaga ao Senado Federal. O PT também deverá compor chapa na proporcional com dois candidatos disputando vaga na Câmara dos Deputados, como também no parlamento estadual.

Resultado de imagem para Executiva Nacional do PT decide apoiar candidaturas do PSB na Paraíba

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!