Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Executiva Nacional do PT decide apoiar candidaturas do PSB na Paraíba

Foi na noite desta quarta-feira (1º), que a Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) esteve reunida e em uma votação, a maioria decidiu que o partido irá apoiar os candidatos do PSB na Paraíba e nos estados de Pernambuco, Amapá e no Amazonas. O placar da votação ficou em 17 votos a favor contra oito.

Aqui na Paraíba o PT terá participação na chapa majoritária do pré-candidato João Azevêdo, que indicou o deputado federal Padre Luiz Couto, para disputar uma vaga ao Senado Federal. O PT também deverá compor chapa na proporcional com dois candidatos disputando vaga na Câmara dos Deputados, como também no parlamento estadual.

Resultado de imagem para Executiva Nacional do PT decide apoiar candidaturas do PSB na Paraíba

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!