Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Executiva Nacional do PT decide apoiar candidaturas do PSB na Paraíba

Foi na noite desta quarta-feira (1º), que a Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) esteve reunida e em uma votação, a maioria decidiu que o partido irá apoiar os candidatos do PSB na Paraíba e nos estados de Pernambuco, Amapá e no Amazonas. O placar da votação ficou em 17 votos a favor contra oito.

Aqui na Paraíba o PT terá participação na chapa majoritária do pré-candidato João Azevêdo, que indicou o deputado federal Padre Luiz Couto, para disputar uma vaga ao Senado Federal. O PT também deverá compor chapa na proporcional com dois candidatos disputando vaga na Câmara dos Deputados, como também no parlamento estadual.

Resultado de imagem para Executiva Nacional do PT decide apoiar candidaturas do PSB na Paraíba

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!