Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Roberto Paulino destaca ficha limpa: 'Não estou nas páginas policiais'

Resultado de imagem para roberto paulino convençãoCandidato ao Senado pelo MDB, o ex-governador Roberto Paulino destacou em seu discurso, durante convenção realizada neste domingo (05), que colocou seu nome na disputa porque confia na inteligência do povo paraibano e apostou na “ficha limpa”.

“O Brasil está pedindo candidatos com coerência. O Brasil quer votar em candidato sem máculas. Candidato que nunca esteve na Lava Jato nem vai estar. Não estou nas páginas policiais. São esses nomes que a Paraíba quer?”, questionou. Ele ressaltou que apesar de não ter “discurso político bonito” ou frases de efeito, trabalha com coerência.

“Vou honrar vocês. São 42 anos de estrada. Tem candidato mais sujo que poleiro. Eu confio em vocês, Bruno e Maranhão. Sou candidato único”, lembrou.

Com informações do Blog Primeiras Notícias

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!