Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Roberto Paulino destaca ficha limpa: 'Não estou nas páginas policiais'

Resultado de imagem para roberto paulino convençãoCandidato ao Senado pelo MDB, o ex-governador Roberto Paulino destacou em seu discurso, durante convenção realizada neste domingo (05), que colocou seu nome na disputa porque confia na inteligência do povo paraibano e apostou na “ficha limpa”.

“O Brasil está pedindo candidatos com coerência. O Brasil quer votar em candidato sem máculas. Candidato que nunca esteve na Lava Jato nem vai estar. Não estou nas páginas policiais. São esses nomes que a Paraíba quer?”, questionou. Ele ressaltou que apesar de não ter “discurso político bonito” ou frases de efeito, trabalha com coerência.

“Vou honrar vocês. São 42 anos de estrada. Tem candidato mais sujo que poleiro. Eu confio em vocês, Bruno e Maranhão. Sou candidato único”, lembrou.

Com informações do Blog Primeiras Notícias

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!