Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Polícia realiza operação contra pedofilia em Bayeux

Resultado de imagem para Polícia prende suspeito de pedofilia durante operação na cidade de BayeuxO Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), a Polícia Civil e Militar prenderam um suspeito de pedofilia na manhã desta terça-feira (7), durante uma operação no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O delegado Allan Murilo Terruel, responsável pelo comando da operação, disse que o homem é investigado há mais de um mês, após denúncia da família de uma suposta vítima. A família denunciou o crime à polícia e ao Ministério Público, após flagrar conversas do suspeito com a criança na internet. De acordo com a polícia, o homem enviava fotos das partes íntimas dele e de outras crianças para convencer a vítima a também enviar imagens.

Além disso, segundo as informações da polícia, o homem ofereceria presentes às crianças em troca de que elas tivessem relações sexuais com ele.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do suspeito e será feita a apreensão do material usado no suposto crime em lan houses. Na casa do suspeito, foram apreendidos diversos materiais pornográficos, que serão periciados.

Com informações do ClickPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!