Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Acidente de trânsito mata Nicholas Bett, campeão mundial de atletismo

Resultado de imagem para nicholas bettO atleta queniano Nicholas Bett, campeão mundial de 400m com barreira em Pequim-2015, morreu em acidente de trânsito em seu país, quando retornava do Campeonato Africano de Atletismo, disputado na Nigéria, informaram nesta quarta-feira diversos veículos de imprensa britânicos.

Bett, de 28 anos, faleceu perto da cidade de Nandi quando seu carro acabou saindo da estrada e caiu em uma vala, segundo informações da polícia local e da família do atleta.

Os policiais explicaram que Nicholas Bett perdeu o controle do seu carro após bater em um buraco na estrada.

Bett fez história no Mundial de Pequim, em 2015, ao se transformar no primeiro queniano a vencer um título internacional em uma distância inferior aos 800 metros. Ele também conquistou duas medalhas em campeonatos africanos.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!