Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Depois de 30 anos, Jurandir Miranda rompe com a Mix Comunicação

Depois de 30 anos, Jurandir Miranda rompe com a Mix ComunicaçãoUm casamento de 30 anos da publicidade paraibana chega ao fim. Hoje foi o último dia de Jurandir Miranda, sócio-fundador, na Mix Comunicação, uma das agências de publicidade mais antigas da Paraíba. Ele encerra a longeva parceria com o respeitado publicitário José Maria Andrade.
Ao Blog, Jurandir informa que agora passa a integrar sociedade com Lucas Salles, da 9 Ideia.

Confira o texto:

Após 30 anos à frente da MIX, informo a todos os amigos e clientes que estou fechando este ciclo da minha vida profissional. Nessa oportunidade, quero agradecer a todos pela confiança depositada no meu trabalho, que sempre foi realizado com verdade, determinação e lealdade.


Aproveito a ocasião para informar, em primeira mão, que inicio um novo momento. Agora passo a integrar a 9ideia Comunicação, empresa fundada por Lucas Salles, que conheci em 1988, cuja amizade e respeito cresceram e se consolidaram ao longo do tempo. A 9ideia hoje é um grupo que reúne outras empresas e atua nos mercados da Paraíba, Pernambuco e Brasília.

Blog Heron Cid

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!