Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Centro Histórico de João Pessoa será destaque em programa do SBT

Resultado de imagem para Centro Histórico de João PessoaO Hotel Globo e parte do Centro Histórico de João Pessoa vão ganhar notoriedade em todo o Nordeste. Equipes de produção do programa Expedição Nordeste, do SBT, estão na cidade para destacar um dos equipamentos mais importantes do sitio arquitetônico de João Pessoa – acervo considerado dos mais importantes da America Latina. O foco é resultado das interferências feitas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), restaurando e investindo na ocupação ordenada e planejada.

A ideia do programa de viagens, protagonizado pelos irmãos Caiã e Tauã Cordel, da Tribo Cordel, é compartilhar uma jornada de descobertas das belezas, cultura, paisagens e identidade dos estados nordestinos. O Centro Histórico da Capital paraibana está inserido nesse contexto por reunir belezas e muitas histórias que podem ser mostradas ao público, como destaca Caio Coutinho, roteirista e diretor de programas do SBT.

“João Pessoa é uma cidade linda, que tem um ar bucólico, o que acaba dando um charme para o programa. Vamos mostrar os dois irmãos vivenciando experiências na cidade, no comércio, além do Hotel Globo, com esse belo pôr do sol. E contar um pouco da história da cidade, de sua preservação do patrimônio histórico”, disse Caio Coutinho, acrescentando que o programa deverá ir ao ar no início de novembro em nove afiliadas do SBT.

“A gente já passou pelo Maranhão, Piauí, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, e agora aqui na Paraíba, em João Pessoa, está sendo um prazer. É uma cidade linda, que tem um porte muito legal, pujante e, ao mesmo tempo, tranquila. Enfim, vamos fazer um grande trabalho e mostrar coisas maravilhosas de João Pessoa”, finalizou.

Com informações do ParaíbaRadioBlog

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!