Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


Estudante é preso após invadir agência da Caixa Econômica da UFPB

Resultado de imagem para Estudante é preso após invadir agência da Caixa Econômica da UFPBA polícia prendeu na madrugada desta quinta-feira (09) um estudante do curso de Geografia da Universidade Federal da Paraíba suspeito de invadir a agência da Caixa Econômica Federal da instituição. Ele entrou na instituição bancária pelo telhado.

Os seguranças da universidade foram alertados pelo alarme e a Polícia Militar foi acionada.

O suspeito admitiu que havia tentado assaltar a Caixa, mas não conseguiu. Ele ainda conseguiu revirar várias salas da agência.

O estudante, que é residente do Campus I da universidade, foi encaminhado para a Polícia Federal. Ele teria confessado, também, que foi responsável por assaltar o STI da UFPB no último final de semana.

Com informações do ClickPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!