Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Estudante é preso após invadir agência da Caixa Econômica da UFPB

Resultado de imagem para Estudante é preso após invadir agência da Caixa Econômica da UFPBA polícia prendeu na madrugada desta quinta-feira (09) um estudante do curso de Geografia da Universidade Federal da Paraíba suspeito de invadir a agência da Caixa Econômica Federal da instituição. Ele entrou na instituição bancária pelo telhado.

Os seguranças da universidade foram alertados pelo alarme e a Polícia Militar foi acionada.

O suspeito admitiu que havia tentado assaltar a Caixa, mas não conseguiu. Ele ainda conseguiu revirar várias salas da agência.

O estudante, que é residente do Campus I da universidade, foi encaminhado para a Polícia Federal. Ele teria confessado, também, que foi responsável por assaltar o STI da UFPB no último final de semana.

Com informações do ClickPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!