Ricardo Coutinho não pensa em eleições e diz que voltará a trabalhar na UFPB » Polícia prende suspeita de furtar R$ 600 mil em jóias » Bolsonaro chama de ‘analfabeto’ quem critica seu plano de governo » Justiça determina cumprimento de horários e aumento de frota de ônibus da Capital » Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição » Dia D de vacinação contra pólio e sarampo será neste sábado » Identificado pterossauro raro que viveu há 200 milhões de anos »


Polícia intercepta mais de 50 quilos de maconha que veio do Rio de Janeiro para a capital paraibana

Resultado de imagem para Polícia intercepta mais de 50 quilos de maconha que veio do Rio de Janeiro para a capital paraibanaA Polícia Militar interceptou na noite desta quarta-feira (8), mais de 50 kg de maconha que estavam sendo trazidos do estado do Rio de Janeiro para a cidade de João Pessoa. A apreensão aconteceu quando a PM realizava abordagens a ônibus na cidade de Barra de Santana. A droga, distribuída em 67 tabletes, estava na bagagem de uma mulher de 23 anos, que é do bairro de Mandacaru, na Capital paraibana. Ainda na revista ao coletivo, foi encontrado um adolescente de 17 anos com mandado de busca e apreensão.

A partir da apreensão das drogas, realizada durante ação conjunta da 2ª Companhia do 4º Batalhão e da 3ª Companhia Independente para reforçar a segurança na região, os policiais descobriram que a mulher que fazia o transporte iria parar em Campina Grande, onde um carro já estava à sua espera para fazer o trajeto até João Pessoa.

Os policiais foram até Campina Grande, abordaram o veículo e prenderam o suspeito, que tem 24 anos e é do bairro de Mangabeira, também em João Pessoa.

Os três detidos na ação da Polícia Militar, a droga apreendida e o carro que seria usado no tráfico de drogas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Queimadas.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!