Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Campeão olímpico é preso por espancar prostituta na Alemanha

Resultado de imagem para Campeão olímpico é preso por espancar prostituta na AlemanhaDe acordo com o jornal "Bild", Ullrich estava sob efeito de álcool e drogas quando começou a agressão. A mulher correu gritando pelos corredores do hotel após ter conseguido escapar dos socos e chutes.

O Ministério Público da Alemanha denunciou o ex-ciclista por tentativa de homicídio e manterá Ullrich detido até que inicie seu julgamento. No entanto, ele deverá ser liberado ao pagar multa e prestar serviços comunitários.

Há uma semana, Ullrich, de 44 anos, envolveu-se em outra polêmica em Mallorca, na Espanha. Na ocasião, o alemão foi detido por invasão de propriedade e ameaças contra outras pessoas.

O ex-ciclista, que chegou a ser campeão olímpico em 2000, passa por um momento delicado, segundo relatou a mídia alemã. Ullrich estaria com depressão em meio ao processo de separação da atual esposa e a impossibilidade de estar com os filhos.

Na carreira, Ullrich entrou para a história em 1997, após ter se tornado o único alemão a ter vencido o Tour de France, a prova mais tradicional do ciclismo mundial. Além disso, conquistou uma medalha de ouro e outra de prata nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, na Austrália.(ANSA)

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!