Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


Marina Silva defende plebiscito sobre aborto

Resultado de imagem para Marina Silva debate bandQuestionado sobre aborto por uma jornalista no primeiro debate realizado pela Band, o candidato à Presidência da República Guilherme Boulos (PSOL) se mostrou à favor da descriminalização.

"Ninguem é favor do aborto. Nós somos a favor da mulher decidir", respondeu Boulos.

Para comentar a resposta, a escolhida foi Marina Silva (Rede). Religiosa, a candidata afirmou que, se eleita, fará um plebiscito sobre a descriminalização do aborto.

"É um tema de natureza difícil, de natureza complexa. [...] O que queremos é planejamento familiar e educação para que a mulher não precise abortar", disse Marina.

Com informações da Folhapress.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!