Câmara de Campina aprova projeto que torna 2019 em “Ano Jackson do Pandeiro” na cidade » PM apreende plantação de maconha e prende homem, na Capital » João Azevêdo diz que não recebeu convite algum de Jair Bolsonaro » Bolsonaro anuncia diplomata Ernesto Araújo como ministro das Relações Exteriores » Saída de Cuba do Mais Médicos afeta 28 milhões de pessoas, diz Confederação dos Municípios » Roberto Campos Neto comandará Banco Central no governo Bolsonaro » Nonato Bandeira descarta assumir cargo no governo João Azevêdo e anuncia saída da presidência do PPS »


Bombeiro é morto a tiros dentro de quartel em João Pessoa

Resultado de imagem para Sargento do bombeiros morto no quartelUm sargento do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros dentro do quartel localizado em João Pessoa, nesta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, o bombeiro foi atingido por dois tiros na cabeça.

De acordo com a PM, as imagens do circuito de câmeras do local apontam que dois homens chegaram em uma moto, mas apenas um deles desceu do veículo e foi até a guarita do quartel.

Conforme a polícia, a suspeita é de que ele tinha a intenção de roubar a arma do sentinela que estava no guarita, o que acabou provocando uma luta corporal entre o suspeito e a vítima. Com isso, o sargento foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local.

A Polícia Militar ainda informou que a dupla conseguiu fugir, levando a arma da vítima e um aparelho celular, mas que equipes realizaram buscas para encontrar os suspeitos. Apesar disso, até as 13h40 desta quinta-feira (30), ninguém havia sido preso.

O secretário da defesa e segurança social do Estado, Cláudio Lima, e o delegado de roubos e furtos de João Pessoa, Wagner Dorta, também estiveram no local.

G1

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!