João Pessoa está entre os dez destinos de viagens mais procurados pelos brasileiros em 2019 » Bandidos explodem mais um carro-forte na Paraíba » Bolsonaro diz que vai trabalhar pela modernização do Mercosul » Mourão defende reforma política após a conclusão da Previdência » Quadro de saúde de Lucélio Cartaxo evolui, mas chefe de gabinete da PMJP, permanece na UTI da Unimed » Com descontos especiais, Caixa abre negociação de dívidas com consumidores » Telefonia, bancos, luz e água: confira o top 10 de empresas mais reclamadas em JP »


Agência bancária é arrombada no Centro de Santa Rita

Uma agência bancária foi arrombada na madrugada desta terça-feira (4), no Centro de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o local foi violado pela porta dos fundos, por volta das 2h30.

Ainda conforme informações da PM, computadores e câmeras de segurança foram quebrados no local. Os equipamentos que gravaram as imagens também foram levados.

Segundo os funcionários do banco contaram à polícia, nem os caixas, nem os cofres da agência foram violado. Com esse caso, a Paraíba já soma 49 ataques a bancos. Até às 7h15 desta terça-feira, não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.

Com informações do G1

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!