Câmara de Campina aprova projeto que torna 2019 em “Ano Jackson do Pandeiro” na cidade » PM apreende plantação de maconha e prende homem, na Capital » João Azevêdo diz que não recebeu convite algum de Jair Bolsonaro » Bolsonaro anuncia diplomata Ernesto Araújo como ministro das Relações Exteriores » Saída de Cuba do Mais Médicos afeta 28 milhões de pessoas, diz Confederação dos Municípios » Roberto Campos Neto comandará Banco Central no governo Bolsonaro » Nonato Bandeira descarta assumir cargo no governo João Azevêdo e anuncia saída da presidência do PPS »


Agência bancária é arrombada no Centro de Santa Rita

Uma agência bancária foi arrombada na madrugada desta terça-feira (4), no Centro de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o local foi violado pela porta dos fundos, por volta das 2h30.

Ainda conforme informações da PM, computadores e câmeras de segurança foram quebrados no local. Os equipamentos que gravaram as imagens também foram levados.

Segundo os funcionários do banco contaram à polícia, nem os caixas, nem os cofres da agência foram violado. Com esse caso, a Paraíba já soma 49 ataques a bancos. Até às 7h15 desta terça-feira, não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.

Com informações do G1

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!