João Pessoa está entre os dez destinos de viagens mais procurados pelos brasileiros em 2019 » Bandidos explodem mais um carro-forte na Paraíba » Bolsonaro diz que vai trabalhar pela modernização do Mercosul » Mourão defende reforma política após a conclusão da Previdência » Quadro de saúde de Lucélio Cartaxo evolui, mas chefe de gabinete da PMJP, permanece na UTI da Unimed » Com descontos especiais, Caixa abre negociação de dívidas com consumidores » Telefonia, bancos, luz e água: confira o top 10 de empresas mais reclamadas em JP »


Deputada repudia perseguição do Governo do Estado aos técnicos administrativos

Resultado de imagem para Camila ToscanoA deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), repudiou nesta terça-feira (4) a perseguição feita pelo Governo do Estado aos servidores públicos, principalmente, aos técnicos administrativos que tiveram seus salários zerados por realizarem um ato de greve, reivindicando seus direitos.

“Na Paraíba vivemos em uma ditadura. Os trabalhadores não podem mais protestar, fazer greve e reivindicar seus direitos. O governador Ricardo Coutinho, que mudou muito sua forma de fazer política de quando era vereador para cá, não admite ser contrariado. É um absurdo que esses pais e mães de família tenham seus salários zerados apenas por reivindicarem seus direitos”, disse a deputada.

Camila também lamentou a rejeição, por parte dos deputados da base do governador Ricardo Coutinho, do pedido de uma sessão especial do deputado Raniery Paulino (MDB) para discutir o problema dos técnicos administrativos. A matéria foi reprovada por 15 votos contra oito. “É lamentável também ver que muitos colegas rasgam o que pregam para atender uma ordem do governador”, destacou.

Os técnicos administrativos depois de terem seus salários cortados por alguns meses resolveram voltar ao trabalho por não suportar ficar sem seus salários, passando privação junto com as famílias.

Com informações do Paraíba Rádio Blog

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!