Câmara de Campina aprova projeto que torna 2019 em “Ano Jackson do Pandeiro” na cidade » PM apreende plantação de maconha e prende homem, na Capital » João Azevêdo diz que não recebeu convite algum de Jair Bolsonaro » Bolsonaro anuncia diplomata Ernesto Araújo como ministro das Relações Exteriores » Saída de Cuba do Mais Médicos afeta 28 milhões de pessoas, diz Confederação dos Municípios » Roberto Campos Neto comandará Banco Central no governo Bolsonaro » Nonato Bandeira descarta assumir cargo no governo João Azevêdo e anuncia saída da presidência do PPS »


Bolsonaro lidera intenção de votos em cenário sem Lula; Marina e Ciro disputam o segundo lugar

Resultado de imagem para Bolsonaro lidera intenção de votos em cenário sem Lula; Marina e Ciro disputam o segundo lugarDe acordo com a pesquisa Ibope de intenção de voto na eleição presidencial divulgada na noite desta quarta-feira (5), o candidato Jair Bolsonaro lidera com 22 %. Marina Silva e Ciro Gomes seguem empatados no segundo lugar com 12%. Alckmin tem 9% e Haddad, 6%.

Os candidatos Álvaro Dias e João Amoêdo tem 3%, enquanto Henrique Meirelles tem 2%. Boulos, Vera e João Goulart Filho registraram 1% cada um. Cabo Daciolo e Eymael não atingiram 1%.

Brancos e Nulos atingiram 21%, enquanto "não sabe/não respondeu" chega a 7%.

O levantamento foi feito entre os dias 1 e 3 de setembro, e ouviu 2 mil eleitores. A margem de erro é de 2 pontos, sob encomenda da TV Globo e o jornal O Estado de São Paulo.

É o segundo levantamento do Ibope realizado após a oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral e o primeiro após a candidatura do ex-presidente Lula ser barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

G1

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!