Justiça suspende leilão do Detran-PB de quase 400 veículos em João Pessoa » PF e Gaeco apontam envolvimento de Cássio Cunha Lima na Operação Xeque-Mate » Governo Federal desiste de adiar e horário de verão começa dia quatro de novembro » STF aplica entendimento sobre terceirização dos call-centers de empresas de telefonia » Morre aos 78 anos comunicador Gil Gomes » Leto Viana renuncia ao cargo de Prefeito da cidade de Cabedelo » Município não pode usar verba de educação para honorários de advogados, diz STJ »


Trump quer dificultar acesso ao Green Card

O governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste domingo (23) que pretende reduzir o número de concessões de permissão de residência permanente - o chamado "green card".

De acordo com a secretária de Segurança Interna, Kirstjen Nielsen, a pessoa que recebe ou já recebeu benefícios sociais terá "um fator de peso altamente negativo" para conseguir um "green card".

"A regulamentação da proposta instrumentará uma lei aprovada pelo Congresso e que busca promover a imigração autossuficiente e proteger os recursos finitos, assegurando que [os imigrantes] não se tornem cargas para os contribuintes americanos", disse Nielsen.

Segundo a nova norma, entre as políticas públicas que podem contar negativamente para ter o green card estão: tíquetes-alimentação, auxílio-moradia e descontos em receitas médicas. Nielsen ainda afirmou que a mudança afetaria mais de 382 mil imigrantes.

Resultado de imagem para green card

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!