Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Adolescente indonésio é encontrado vivo depois de 7 semanas à deriva no mar

O adolescente indonésio Aldi Novel Adilang, de 18 anos, sobreviveu 49 dias à deriva depois que a jangada de pesca onde estava se soltou das amarras. Segundo seus pais e o Consulado indonésio em Osaka, no Japão, Adilang foi resgatado no dia 31 de agosto perto da ilha de Guam, no Oceano Pacífico, por um barco de bandeira panamenha. Ele retornou à Indonésia no início deste mês.

Adiland era o responsável por vigiar um rompong, uma jangada de pesca de madeira com uma cabana na parte superior. A embarcação estava ancorada a cerca de 125 quilômetros a leste da costa da ilha de Celese do Norte, na Indonésia.

Seu pai, Alfian Adilang, disse que a família está feliz com seu retorno, mas com raiva de seu empregador.

Notícias locais dizem que o adolescente sobreviveu comendo provisões guardadas em sua cabana e pescando. Fonte: Associated Press

Resultado de imagem para Adolescente indonésio é encontrado vivo depois de 7 semanas à deriva no mar

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!