Justiça suspende leilão do Detran-PB de quase 400 veículos em João Pessoa » PF e Gaeco apontam envolvimento de Cássio Cunha Lima na Operação Xeque-Mate » Governo Federal desiste de adiar e horário de verão começa dia quatro de novembro » STF aplica entendimento sobre terceirização dos call-centers de empresas de telefonia » Morre aos 78 anos comunicador Gil Gomes » Leto Viana renuncia ao cargo de Prefeito da cidade de Cabedelo » Município não pode usar verba de educação para honorários de advogados, diz STJ »


Depósito de drogas é desarticulado em João Pessoa

Uma operação conjunta entre as Polícia Militar e Federal desarticulou, na noite desta quarta-feira (3), um dos principais depósitos de drogas de João Pessoa, que funcionava no conjunto Novo Milênio, na zona sul da cidade.

O armazenamento era feito em uma casa, que estava sem móveis e eletrodomésticos, onde foram apreendidos mais de 200 kg de maconha, cocaína, dois revólveres, uma espingarda e um fuzil calibre 7,62.

Na ação, um suspeito de traficar drogas que adquiria no depósito ‘estourado’ pela operação foi preso no bairro João Paulo II, com uma quantidade de cocaína.

A abordagem ao acusado, de 25 anos, foi feita por policiais do 5º Batalhão, por indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

Há suspeitas de que a casa era o polo de distribuição de drogas para mais de dez bairros de João Pessoa. Todo o material apreendido e o preso na operação serão levados para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

Com informações do ClickPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!