UFG desenvolve medicamento que reverte overdose de cocaína » WhatsApp dá data de adeus para sistemas operacionais incompatíveis » STF pede explicações sobre decreto de armas; área técnica da Câmara e Senado veem ilegalidades » Venezuela reabre fronteira com Brasil e Aruba, diz ministro » Quatro postos de combustíveis de GNV são interditados em operação na Paraíba » João Pessoa ganha dois ônibus para Assistência Social e investimento de R$ 1 milhão em recursos fede » Menor preço do gás de cozinha se mantém em R$ 63, segundo pesquisa do Procon-JP »


TRE acredita que a apuração dos votos será rápida

Resultado de imagem para tre pb quitação eleitoralMesmo sem estabelecer um horário para que seja concluída a contagem dos votos relativos à eleição do próximo domingo (7), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Romero Marcelo, afirmou, nesta quarta-feira (03), que a Justiça Eleitoral está pronta para apurar os votos o mais rápido possível.

“A expectativa do resultado é o mais rápido possível, mas nós não podemos estabelecer um horário porque isso vai depender das comunicações, pode haver atraso em alguma seção. É algo que não dá para prever, mas será o mais rápido possível”, garantiu.

O presidente acrescentou que todas as urnas eletrônicas que serão utilizadas no pleito já estão nas zonas eleitorais e serão instaladas nas seções entre a próxima sexta-feira e o sábado. “E terá já o acompanhamento dos policiais militares, que permanecerão nestes locais de votação”, explicou.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!