Justiça suspende leilão do Detran-PB de quase 400 veículos em João Pessoa » PF e Gaeco apontam envolvimento de Cássio Cunha Lima na Operação Xeque-Mate » Governo Federal desiste de adiar e horário de verão começa dia quatro de novembro » STF aplica entendimento sobre terceirização dos call-centers de empresas de telefonia » Morre aos 78 anos comunicador Gil Gomes » Leto Viana renuncia ao cargo de Prefeito da cidade de Cabedelo » Município não pode usar verba de educação para honorários de advogados, diz STJ »


Energisa inicia exposição fotográfica nesta quinta-feira

“Retratos do inconsciente – Um olhar para além da normalidade” é o nome da exposição de fotografias feitas por 12 frequentadores do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Gutemberg Botelho, localizado no bairro dos Estados, em João Pessoa. A exposição será aberta nesta quinta, 4, às 18h, na Galeria Alexandre Filho, na Usina Cultural Energisa, no bairro Tambiá.

Realizado pela Energisa Paraíba com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o trabalho traz retratos das oficinas de expressão criativa facilitadas pelo músico Thiago Sombra – curador da exposição. As fotografias ficarão expostas até 14 de outubro, com visitação de terça a domingo, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

O objetivo é fazer com que o público se identifique com o conceito das imagens, que buscam trazer à tona sintomas do sofrimento psíquico dos frequentadores do CAPS. “O cidadão comum, inserido numa sociedade competitiva, tem dificuldade de reconhecer no outro a sua própria angústia, afastando-se de sua verdadeira natureza. Essa natureza será descrita na dor e no mistério de cada uma dessas imagens que buscam, acima de tudo, empatia”, finaliza Thiago Sombra.

Com informações do MaisPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!