UFG desenvolve medicamento que reverte overdose de cocaína » WhatsApp dá data de adeus para sistemas operacionais incompatíveis » STF pede explicações sobre decreto de armas; área técnica da Câmara e Senado veem ilegalidades » Venezuela reabre fronteira com Brasil e Aruba, diz ministro » Quatro postos de combustíveis de GNV são interditados em operação na Paraíba » João Pessoa ganha dois ônibus para Assistência Social e investimento de R$ 1 milhão em recursos fede » Menor preço do gás de cozinha se mantém em R$ 63, segundo pesquisa do Procon-JP »


Homem é detido em Campina Grande por tentar danificar urna

Resultado de imagem para Homem é detido em Campina Grande por tentar danificar urnaUm homem foi detido no fim da tarde deste domingo (7) na creche municipal Soraya Magnólia, no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, ele é suspeito de tentar danificar urna eletrônica e foi contido pelos policias. Ele foi encaminhado à Central de Polícia da cidade.

Por conta da confusão, as pessoas que estavam na fila para votar receberam fichas após às 17h e só quem tiver com a ficha irá poder votar. A expectativa é que a votação na escola aconteça até aproximadamente 18h.

Portal Correio

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!