Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Homem é detido em Campina Grande por tentar danificar urna

Resultado de imagem para Homem é detido em Campina Grande por tentar danificar urnaUm homem foi detido no fim da tarde deste domingo (7) na creche municipal Soraya Magnólia, no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, ele é suspeito de tentar danificar urna eletrônica e foi contido pelos policias. Ele foi encaminhado à Central de Polícia da cidade.

Por conta da confusão, as pessoas que estavam na fila para votar receberam fichas após às 17h e só quem tiver com a ficha irá poder votar. A expectativa é que a votação na escola aconteça até aproximadamente 18h.

Portal Correio

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!