Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


Homem é detido em Campina Grande por tentar danificar urna

Resultado de imagem para Homem é detido em Campina Grande por tentar danificar urnaUm homem foi detido no fim da tarde deste domingo (7) na creche municipal Soraya Magnólia, no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, ele é suspeito de tentar danificar urna eletrônica e foi contido pelos policias. Ele foi encaminhado à Central de Polícia da cidade.

Por conta da confusão, as pessoas que estavam na fila para votar receberam fichas após às 17h e só quem tiver com a ficha irá poder votar. A expectativa é que a votação na escola aconteça até aproximadamente 18h.

Portal Correio

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!