Justiça suspende leilão do Detran-PB de quase 400 veículos em João Pessoa » PF e Gaeco apontam envolvimento de Cássio Cunha Lima na Operação Xeque-Mate » Governo Federal desiste de adiar e horário de verão começa dia quatro de novembro » STF aplica entendimento sobre terceirização dos call-centers de empresas de telefonia » Morre aos 78 anos comunicador Gil Gomes » Leto Viana renuncia ao cargo de Prefeito da cidade de Cabedelo » Município não pode usar verba de educação para honorários de advogados, diz STJ »


Homem é detido em Campina Grande por tentar danificar urna

Resultado de imagem para Homem é detido em Campina Grande por tentar danificar urnaUm homem foi detido no fim da tarde deste domingo (7) na creche municipal Soraya Magnólia, no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, ele é suspeito de tentar danificar urna eletrônica e foi contido pelos policias. Ele foi encaminhado à Central de Polícia da cidade.

Por conta da confusão, as pessoas que estavam na fila para votar receberam fichas após às 17h e só quem tiver com a ficha irá poder votar. A expectativa é que a votação na escola aconteça até aproximadamente 18h.

Portal Correio

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!