Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Namorado de Fátima Bernardes é eleito deputado federal

O namorado da jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, foi eleito deputado federal nas eleições deste domingo (7).

Militante do PDT, partido de Ciro Gomes, Túlio Gadelha disputou a eleição pelo Estado de Pernambuco. Ele obteve 75.642 votos e ficou na posição e foi o 19% colocado entre os 25 eleitos da bancada pernambucana para a Câmara Federal.

Nas redes sociais, Fátima Bernardes parabenizou o amado pela conquista.

“Parabéns amor pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho”, destacou.

Ele já havia disputado as eleições para deputado federal em 2014, quando obteve 3.495 votos dos eleitores pernambucanos.

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!