UFG desenvolve medicamento que reverte overdose de cocaína » WhatsApp dá data de adeus para sistemas operacionais incompatíveis » STF pede explicações sobre decreto de armas; área técnica da Câmara e Senado veem ilegalidades » Venezuela reabre fronteira com Brasil e Aruba, diz ministro » Quatro postos de combustíveis de GNV são interditados em operação na Paraíba » João Pessoa ganha dois ônibus para Assistência Social e investimento de R$ 1 milhão em recursos fede » Menor preço do gás de cozinha se mantém em R$ 63, segundo pesquisa do Procon-JP »


Ricardo se reúne com Haddad e convoca militantes

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), se reuniu, na manhã desta quarta-feira (10), com o candidato a presidente da República pelo PT, Fernando Haddad (PT).  Ontem, com apoio do socialista, o PSB oficializou apoio à candidatura do petista.

“Não é uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos, para reconstituir o tecido social, ultrapassar o ódio que grassa na nação. Enfim, nenhum de nós que nos posicionamos como democratas e que fazemos parte desse projeto, nenhum, tem o direito de se omitir. Cada comitê, casa setor organizado, não deve paralisar as atividades. São apenas 19 dias. Conto com cada um de vocês e conto com todos. Isso é uma convocação civilizatória, em defesa do Brasil”, destacou o socialista em uma rede social.

Em sua página do Instagram, Fernando Haddad registrou o encontro com o socialista e outros governadores do Nordeste. “Hoje estive com os governadores Rui Costa, da Bahia, Ricardo Coutinho, da Paraíba, Paulo Câmara, de Pernambuco, e Wellignton Dias, do Piauí. Nossa frente em defesa da democracia não para de crescer, postou Haddad.

Com informações do MaisPB

Última atualização (Qua, 17 de Outubro de 2018 10:29)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!