Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Ricardo se reúne com Haddad e convoca militantes

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), se reuniu, na manhã desta quarta-feira (10), com o candidato a presidente da República pelo PT, Fernando Haddad (PT).  Ontem, com apoio do socialista, o PSB oficializou apoio à candidatura do petista.

“Não é uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos, para reconstituir o tecido social, ultrapassar o ódio que grassa na nação. Enfim, nenhum de nós que nos posicionamos como democratas e que fazemos parte desse projeto, nenhum, tem o direito de se omitir. Cada comitê, casa setor organizado, não deve paralisar as atividades. São apenas 19 dias. Conto com cada um de vocês e conto com todos. Isso é uma convocação civilizatória, em defesa do Brasil”, destacou o socialista em uma rede social.

Em sua página do Instagram, Fernando Haddad registrou o encontro com o socialista e outros governadores do Nordeste. “Hoje estive com os governadores Rui Costa, da Bahia, Ricardo Coutinho, da Paraíba, Paulo Câmara, de Pernambuco, e Wellignton Dias, do Piauí. Nossa frente em defesa da democracia não para de crescer, postou Haddad.

Com informações do MaisPB

Última atualização (Qua, 17 de Outubro de 2018 10:29)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!