Justiça suspende leilão do Detran-PB de quase 400 veículos em João Pessoa » PF e Gaeco apontam envolvimento de Cássio Cunha Lima na Operação Xeque-Mate » Governo Federal desiste de adiar e horário de verão começa dia quatro de novembro » STF aplica entendimento sobre terceirização dos call-centers de empresas de telefonia » Morre aos 78 anos comunicador Gil Gomes » Leto Viana renuncia ao cargo de Prefeito da cidade de Cabedelo » Município não pode usar verba de educação para honorários de advogados, diz STJ »


Liminha passa mal durante gravação e é internado com suspeita de AVC

Assistente de palco do SBT, Liminha está internado no hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste de São Paulo. O profissional de 53 anos passou mal durante a gravação do “Programa Silvio Santos”, na tarde desta terça-feira (9), e foi levado às pressas para o centro médico, onde realiza exames.

O UOL apurou que Liminha teve um mal-estar e precisou abandonar a gravação do programa de seu chefe. Ele recebeu atendimento de emergência no ambulatório do SBT, que mediu a pressão sanguínea do assistente de palco e constatou que estava altíssima. Imediatamente, o assistente de palco foi encaminhado para o hospital.

De acordo com o primeiro boletim médico, Ailton Alves Sampaio de Lima –nome verdadeiro de Liminha– deu entrada no hospital São Camilo por suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta.
Liminha trabalha com Silvio Santos desde os 14 anos. Começou como porteiro e passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no “Domingo no Parque”. Atualmente, trabalha em todos os programas apresentados pelo dono do SBT, como “Programa Silvio Santos” e “Roda a Roda”.

UOL

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!