Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


PSL desiste de lançar candidata para a Prefeitura de Cabedelo

Resultado de imagem para â??Morgana terá outra missãoâ?, diz Julian sobre ausência do PSL nas eleições de CabedeloO PSL, partido do qual o presidente eleito Jair Bolsonaro é membro, decidiu não lançar pré-candidato para a prefeitura de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. O município terá Eleições Suplementares no dia 9 de dezembro deste ano, já que Leto Viana renunciou ao cargo e o vice, Flávio Oliveira, morreu no dia 15 de julho.

Julian Lemos esteve com o presidente do PSL na Paraíba, coronel Assis, e com outros membros do partido no estado nessa sexta-feira (9) para a tomada da decisão. O nome da pastora Morgana Macena era o mais cogitado para a pré-candidatura.

Contudo, o deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos, informou que “Morgana terá outra missão a seguir.” A reunião também teve a presença de Morgana Macena, do deputado estadual eleito, cabo Gilberto Silva (PSL), e do secretário-geral do PSL, Fábio Lopes.

Com informações do ParlamentoPB

Última atualização (Sáb, 10 de Novembro de 2018 14:25)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!