Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


PSL desiste de lançar candidata para a Prefeitura de Cabedelo

Resultado de imagem para â??Morgana terá outra missãoâ?, diz Julian sobre ausência do PSL nas eleições de CabedeloO PSL, partido do qual o presidente eleito Jair Bolsonaro é membro, decidiu não lançar pré-candidato para a prefeitura de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. O município terá Eleições Suplementares no dia 9 de dezembro deste ano, já que Leto Viana renunciou ao cargo e o vice, Flávio Oliveira, morreu no dia 15 de julho.

Julian Lemos esteve com o presidente do PSL na Paraíba, coronel Assis, e com outros membros do partido no estado nessa sexta-feira (9) para a tomada da decisão. O nome da pastora Morgana Macena era o mais cogitado para a pré-candidatura.

Contudo, o deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos, informou que “Morgana terá outra missão a seguir.” A reunião também teve a presença de Morgana Macena, do deputado estadual eleito, cabo Gilberto Silva (PSL), e do secretário-geral do PSL, Fábio Lopes.

Com informações do ParlamentoPB

Última atualização (Sáb, 10 de Novembro de 2018 14:25)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!