Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


Nonato Bandeira descarta assumir cargo no governo João Azevêdo e anuncia saída da presidência do PPS

Resultado de imagem para Nonato bandeiraO presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, rechaçou que vá assumir qualquer tipo de cargo público no governo João Azevêdo (PSB). Nonato – que já ocupou vários cargos no serviço público entre secretarias e vice-prefeitura – vinha sendo especulado em algumas pastas e inclusive na equipe de transição de governo, no entanto, disse que não tem mais nenhuma pretensão nesse sentido. Nonato também adiantou que está de saída da presidência de seu partido.

“Se João precisar de algum conselho pode contar comigo, mas eu não tenho a menor pretensão de ocupar cargo público nesse momento. Eu vi meu nome especulado para algumas pastas, algumas pessoas já me colocando em comissão de transição só que se esqueceram de combinar comigo. Eu já tive uma conversa preliminar com o amigo João Azevêdo e quando ele voltar pretendo colocar também”, disse.

Segundo o ex-chefe de gabinete de João Pessoa, a decisão é irreversível, e acrescentou que pretende retornar ao serviço privado na sua profissão de origem, o jornalismo.

“Eu tenho 21 anos de iniciativa privada no jornalismo passando por várias funções e 14 anos no serviço público e eu dei minha contribuição na medida do que eu podia realizar. Eu acho que está na hora de eu retornar a iniciativa privada, está na hora de eu retornar ao batente jornalístico. E quero dar um tempo do serviço público, eu já dei minha contribuição. É uma decisão irreversível, já comuniquei a família e a gente tem que se reinventar na vida”, explicou.

Com informações do Blog do Gordinho

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!