Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Cartaxo acredita em bom relacionamento com Bolsonaro e fala em projetos para João Pessoa

Resultado de imagem para Cartaxo lucianoDurante entrega de mais uma creche em novo padrão nesta segunda-feira (26), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), falou sobre como espera que seja a relação com os futuros governantes tanto a nível estadual quanto a federal.

Segundo o gestor, não existirá dificuldades com o governador eleito pela Paraíba, João Azevedo (PSB), mesmo sendo de grupos diferentes, desde que ele saiba gerir o Estado com diálogo, respeito e parceria com os municípios. “Não vai ter nenhuma dificuldade do ponto de vista administrativo”, afirmou.

Já em relação ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), Cartaxo disse que buscará ter uma boa relação para que consiga novos investimentos para a Capital.

“Minha obrigação quanto prefeito é cuidar da cidade e das pessoas e buscar recursos, então é isso que vamos fazer nos próximos anos. Primeiro, acompanhar o que já temos em andamento em parcerias com o governo federal e depois buscar novos recursos”, declarou.

Com informações do Blog de Anderson Soares

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!