Mansões de Neymar na praia estão bloqueadas pela Justiça » João Azevêdo discute parcerias com a Caixa nas áreas de habitação, recursos hídricos e saneamento » Bolsonaro pede que cobrem senadores manutenção do decreto sobre armas » Elefanta Lady quebra cerca e escapa de isolamento na Bica » João Azevêdo anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário para esta quarta-feira » Prefeituras em ’emergência’ pagam caro em shows no período junino » Bolsonaro diz que quer reduzir imposto sobre celulares e computadores »


Sinal da TV Assembleia será inaugurado em Patos nesta sexta-feira

Resultado de imagem para Sinal da TV Assembleia será inaugurado em Patos nesta sexta-feira

Será realizada nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 10h, o lançamento do sinal da TV Assembleia, em Patos. O evento ocorrerá na Câmara Municipal de Patos com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do deputado estadual, Nabor Wanderley (PRB), do presidente da Casa Legislativa Patoense, Sales Júnior (PRB) e convidados.

A autorização da TV Assembleia na cidade de Patos foi publicada no dia 13 de dezembro pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no Diário Oficial da União.

O deputado Nabor destacou que o equipamento de comunicação na capital do sertão.

“É importante porque dá mais acesso às pessoas a conhecerem e verem o nosso trabalho na Assembleia, para poder ter uma interação maior com os seus deputados, com a casa do povo que é a Assembleia Legislativa da Paraíba. Eu só tenho que agradecer ao deputado Gervásio maia, nosso presidente, por levar esse benefício ao sertão”, comemorou.

O objetivo da ALPB é estende o sinal em HD para mais municípios do estado. O canal permitirá que os patoenses assistam a programação das emissoras de televisão dos legislativos estadual e federal, em sinal aberto.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!