Parlamento da Venezuela oferece novas garantias a militares para abandonar Maduro » Aprender a pescar e caçar, a saída de venezuelanos para se alimentar » Poderes têm que respeitar as decisões uns dos outros, diz Maia » Carrefour terá que pagar R$ 1 milhão de indenização após morte da cachorra Manchinha » Venezuela: mais de 600 são detidos por denúncias de saques no comércio » Homem degola 5 membros da família e se enforca na Bolívia » Americano é condenado a 10 anos de prisão no Irã »


Audiência em Cabedelo vai debater demolição de imóveis por conta de obras na BR-230

Resultado de imagem para Cabedelo de obras na BR-230

Uma audiência pública realizada na Câmara Municipal de Cabedelo vai reunir nesta quarta-feira (19) representantes do Poder Legislativo, da Associação Cabedelense para a Cidadania (Acica), do Minisfério Público Federal (MPF) e da Defensoria Pública da União. Na pauta a situação dos imóveis localizados às margens da BR-230, onde ocorrem as obras de duplicação da rodovia.

A audiência ocorrerá às 10h na Câmara e estão sendo convidadas todas as famílias com imóveis na área.

De acordo com a Acica, O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (Dnit-PB) declarou recentemente, através do ofício 34310/2018, que os imóveis às margens da BR localizados na faixa de domínio que forem demolidos para ampliação da rodovia não serão indenizados e os proprietários são considerados invasores. Os imoveis que forem atingidos também não poderão ser reconstruídos novamente na área. (Veja documento abaixo)

“Convidamos todas as famílias para tomar conhecimento e lutar contra essa decisão do Dnit. Vamos fortalecer essa luta. Se você não lutar não vai ter onde morar”, diz a associação ao convocar a população para a audiência.

Por conta das obras, o Dnit começou a retirar o pórtico da entrada de Intermares.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!