Cícero Lucena descarta retorno à política e diz: ‘já cumpri minha missão’ » Avianca cancela quase 2 mil voos até o dia 28 » Projeção de expansão da economia cai pela oitava vez e vai para 1,71% » Comediante novato na política vence eleição presidencial na Ucrânia » Papa condena ataques no Sri Lanka como "atos terroristas" injustificáveis » Equipe econômica prepara privatização dos Correios » Príncipe Charles sucederá Elizabeth II como líder da Comunidade Britânica »


Centro de Línguas da Paraíba está com matrículas abertas para o primeiro semestre

Resultado de imagem para Centro de línguas da paraíbaO Centro de Línguas da Paraíba inicia matrículas, nesta segunda-feira (7), para o primeiro semestre de 2019. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Português e Redação. A novidade são os cursos Clube de Leitura para Fundamental, Clube de Leitura para Ensino Médio e Português para Adolescentes. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro, na sede da instituição localizada na Avenida Ruy Carneiro, 925, bairro Miramar, em João Pessoa.

Para realizar a inscrição, os alunos novatos devem levar duas fotos 3x4, cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma taxa semestral de R$ 200,00. Alunos da Rede Estadual de Ensino, da Rede Municipal e servidores estaduais na ativa são isentos da taxa semestral, desde que levem uma declaração de matrícula, no caso dos alunos, ou uma declaração de vínculo, no caso dos servidores. Os alunos veteranos do Centro de Línguas devem levar o boletim entregue no fim do semestre anterior e uma foto 3x4.

O curso de Inglês do básico ao avançado será oferecido para estudantes a partir dos oito anos de idade. Já para Espanhol, há vagas para adolescentes a partir dos 12 anos até a terceira idade. Para Francês, será ofertado o curso do básico ao avançado, aceitando alunos desde os 16 anos.

De acordo com a diretora, Patrícia Ferreira, o Centro de Línguas da Paraíba conta com cerca de dois mil alunos e funciona de segunda à sexta nos três turnos (manhã, tarde e noite) e aos sábados apenas nos turnos da manhã e da tarde. “Além das turmas para crianças, jovens e adultos temos turmas em horários especiais para a terceira idade”, informou

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!