Juíza bloqueia bens de Cabral, Pezão, Picciani e outros por improbidade » Witzel: investigação diz que deputada sofreu tentativa de latrocínio » Macri: viagem ao Brasil é começo de salto para a frente no Mercosul » Presidente do Peru nega vínculos de sua empresa com Odebrecht » Ford espera prejuízo de US$ 112 milhões no 4º trimestre » EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet » Centro de Zoonoses alerta população sobre riscos de picadas de insetos no verão »


Prefeitura de João Pessoa tem até abril para retirar ambulantes das ruas e calçadas do Centro

Resultado de imagem para Prefeitura de João Pessoa tem até abril para retirar ambulantes das ruas e calçadas do Centro

Segundo o promotor de Justiça João Geraldo Barbosa, foi constatado elevado número de ambulantes e lojistas que se utilizam ilegalmente do passeio público e de ruas principais.

A prefeitura de João Pessoa terá até abril para retirar os vendedores ambulantes das calçadas e ruas da Capital. A determinação é da 2ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Patrimônio Social de João Pessoa.

Segundo o promotor de Justiça João Geraldo Barbosa, foi constatado durante inquérito civil público o elevado número de vendedores ambulantes e lojistas que se utilizam ilegalmente do passeio público e de ruas principais, impossibilitando a locomoção de pedestres e prejudicando a mobilidade urbana.

O prazo que se encerra em abril leva em conta a suspensão dos prazos legais, inclusive os decorrentes do recesso forense.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!