Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesaOs Estados Unidos e o Canadá promet

 

Resultado de imagem para EUA e Canadá prometem processo 'imparcial' para executiva chinesa

Os Estados Unidos e o Canadá prometeram, nesta quarta-feira, um processo legal e "imparcial" para a executiva chinesa presa em Vancouver a pedido de Washington - um caso que irritou Pequim.

O secretário de Estado americano, Mike Pompeo, e a ministra das Relações Exteriores canadense, Chrystia Freeland, falaram sobre a prisão durante ligação nesta terça-feira, na qual mostraram sua preocupação com as "prisões arbitrárias" de canadenses na China, informou o Departamento de Estado.

Ambos os políticos "indicaram seu compromisso de que o Canadá executará um processo legal justo, imparcial e transparente em relação ao pedido de extradição aos Estados Unidos de Meng Wanzhou", diretora financeira da Huawei, divulgou o governo americano.

As autoridades canadenses prenderam Meng no mês passado no aeroporto de Vancouver quando mudava de avião. Ela é acusada por Washington de violar as sanções impostas ao Irã

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!