João Pessoa está entre os dez destinos de viagens mais procurados pelos brasileiros em 2019 » Bandidos explodem mais um carro-forte na Paraíba » Bolsonaro diz que vai trabalhar pela modernização do Mercosul » Mourão defende reforma política após a conclusão da Previdência » Quadro de saúde de Lucélio Cartaxo evolui, mas chefe de gabinete da PMJP, permanece na UTI da Unimed » Com descontos especiais, Caixa abre negociação de dívidas com consumidores » Telefonia, bancos, luz e água: confira o top 10 de empresas mais reclamadas em JP »


Sobe para 89 mortos e 51 feridos em explosão em gasoduto no México

Resultado de imagem para Sobe para 89 mortos e 51 feridos em explosão em gasoduto no México

O ministro da Saúde do México, Jorge Alcocer Varela, informou hoje (20) que subiu para 89 o número de mortos e 51 feridos em decorrência da explosão em um oleoduto da Petróleos Mexicanos (Pemex) em Tlahuelilpan, no estado de Hidalgo há três dias. As vítimas sofrem com queimaduras, segundo as autoridades.

O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, disse que os feridos estão internados em diferentes hospitais, sendo que houve uma transferência para unidade especializada em tratamento de queimados em Galveston, Texas, Estados Unidos.

A explosão ocorreu no momento em que várias pessoas tentavam furtar combustívelde dutos. A suspeita é que o acidente foi motivado pela perfuração dos dutos. Havia mulheres e crianças no local.

Por ordem do presidente do México, a partir de hoje o procurador-geral da República, Alejandro Gertz Manero, comandará as investigações sobre a explosão.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!