Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


'Dicotomia entre governo e oposição não deveria fazer parte disso', diz Ranyery sobre Mesa

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), nesta segunda-feira (21), rebateu a fala do seu colega Junior Araujo (AVANTE) sobre as discussões em torno das eleições da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Para ele, a disputa entre governistas e oposicionistas deveria ficar afastada da disputa eleitoral.

Resultado de imagem para raniery paulino

“A ALPB é um colegiado próprio, com poder autônomo e a dicotomia entre governo e oposição não pode estar pautando os debates em relação ao Poder Legislativo. Temos que buscar o fortalecimento do poder e construir consensos. Sinceramente, temos que evoluir nessa mentalidade para poder que os 36 dialoguem entre si”, declarou.

O emedebista arrematou: “essa é a minha posição, estou no quarto mandato e sempre busquei o entendimento, isso sem nunca alienar uma posição, mas sempre construindo pontes”.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!