Cícero Lucena descarta retorno à política e diz: ‘já cumpri minha missão’ » Avianca cancela quase 2 mil voos até o dia 28 » Projeção de expansão da economia cai pela oitava vez e vai para 1,71% » Comediante novato na política vence eleição presidencial na Ucrânia » Papa condena ataques no Sri Lanka como "atos terroristas" injustificáveis » Equipe econômica prepara privatização dos Correios » Príncipe Charles sucederá Elizabeth II como líder da Comunidade Britânica »


Manoel Junior assume oficialmente comando do Solidariedade na PB

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, assumiu oficialmente, nesta sexta-feira (18), o comando do Solidariedade (SD) na Paraíba. A decisão da Executiva Nacional da legenda foi assinada pelo presidente Paulinho da Força na última terça-feira (15).
Resultado de imagem para Manoel Junior assume oficialmente comando do Solidariedade na PB
Agora, oficialmente no comando da legenda, Manoel Junior disse que irá intensificar os trabalhos para fortalecer o SD na Paraíba, com implantação de diretórios em todas as cidades do Estado, e, assim, preparar o partido para as eleições municipais de 2020, com o lançamento do maior número possível de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.
Além de Manoel Junior, que é vice-prefeito da maior cidade do Estado, o SD já conta nos seus quadros com o vereador da Capital, João Almeida (1º vice-presidente da legenda); o vereador de Campina Grande, Saulo Noronha (2º vice-presidente); e o prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão (Secretário Geral).
“Vamos trabalhar para filiar o maior número possível de pessoas e lideranças políticas e fazer do Solidariedade um dos maiores partidos da Paraíba”, afirmou Manoel Junior.
 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!