Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


Unimed João Pessoa inscreve em seleção para 216 vagas de emprego

Resultado de imagem para Unimed João Pessoa inscreve em seleção para 216 vagas de empregoAs inscrições do processo seletivo da Cooperativa foram abertas na sexta-feira (18) e seguem até o dia 18 de fevereiro, no site da Faculdade Unimed.

A Unimed João Pessoa está com 216 vagas de emprego para médicos de 46 especialidades, em 16 áreas de atuação. As inscrições do processo seletivo da Cooperativa foram abertas na sexta-feira (18) e seguem até o dia 18 de fevereiro, no site da Faculdade Unimed.

Segundo a Unimed-JP, a iniciativa visa abrir mercado de trabalho para os médicos, ampliar a capacidade assistencial da cooperativa e melhorar ainda mais a qualidade de atendimento ao cliente.

Os interessados em participar da seleção podem obter o edital, a ficha de inscrição e outras informações no Portal da Unimed JP, clicando no banner no topo da página. A organizadora do processo é a Fundação Unimed, que mantém a Faculdade Unimed. A taxa de inscrição custa R$ 450,00.

A Unimed-JP atua há 47 anos no mercado da saúde suplementar, presta assistência a cerca de 150 mil pessoas, que são atendidas por 1,7 mil médicos cooperados e por uma estrutura de serviços próprios e da rede credenciada.

Etapas da seleção

O processo seletivo prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. A prova objetiva será aplicada no dia 31 de março, em João Pessoa, e terá como conteúdo a Lei do Cooperativismo; o Estatuto Social da Unimed JP, os cursos sobre “Cooperativismo e Sistema Unimed” e “Formação de Cooperados”, disponibilizados pela Faculdade Unimed.

A conclusão dos cursos é obrigatória para a realização da primeira etapa. O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 2 de abril, no site da Faculdade Unimed.

Os candidatos aprovados seguem para a segunda etapa, que é a prova de títulos, cujo resultado será divulgado no dia 12 de abril. No dia 29 de abril, a Unimed JP divulga a convocação dos candidatos classificados para o Curso de Cooperativismo (presencial), que será realizado de 9 a 11 de maio. De 20 a 24 de maio será o período de entrega da documentação pelos aprovados e início dos atendimentos como médico cooperado.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!