Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em SP » Manoel Junior perde foro privilegiado em processo da Lava-Jato » Boletos do IPTU e TCR 2019 começam a ser entregues a partir desta semana » Sobe para 160 número de mortos identificados em Brumadinho » Brasil abrirá centro de armazenamento de ajuda humanitária para Venezuela » Contas de 2017 de Marcos Vinícius frente à CMJP são aprovadas por unanimidade » Europa planeja missão à Lua em 2025 »


Daniella Ribeiro recua e não garante apoio a Renan Calheiros

“Não existe compromisso do Progressistas com Renan”. Com essa declaração, a senadora eleita Daniella Ribeiro, líder do Progressistas no Senado Federal, esclareceu sobre a polêmica que circulou em blogs, nesta segunda-feira (21), de que estaria fechando apoio ao mdebista.

Resultado de imagem para Daniella Ribeiro recua e não garante apoio a Renan Calheiros

Ela ainda revelou que para a presidência do Senado Federal seu apoio será para o senador Espiridião Amin, seu colega de partido, explicando que ele externou o desejo de ser candidato, a quem o Progressistas reafirma apoio.

O andamento das discussões sobre a eleição da presidência do Senado acontecerá na próxima reunião. “Não procedem as notícias que circulam dizendo que o Progressistas votará em Renan. Reafirmo aqui o compromisso do partido com o senador Amin, que em dezembro colocou seu nome totalmente à disposição. É um político com história e conduta ilibadas, habilitado para disputar a presidência. É um nome que tem legitimidade nesse processo”, declarou a senadora.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!