Cícero Lucena descarta retorno à política e diz: ‘já cumpri minha missão’ » Avianca cancela quase 2 mil voos até o dia 28 » Projeção de expansão da economia cai pela oitava vez e vai para 1,71% » Comediante novato na política vence eleição presidencial na Ucrânia » Papa condena ataques no Sri Lanka como "atos terroristas" injustificáveis » Equipe econômica prepara privatização dos Correios » Príncipe Charles sucederá Elizabeth II como líder da Comunidade Britânica »


Unimed João Pessoa vai inaugurar nova Central de Vendas nesta quinta

A Unimed João Pessoa vai inaugurar nesta quinta-feira (24), às 8h30, uma nova Central de Vendas. O espaço receberá o nome do gastroenterologista José Eymard Moraes de Medeiros, em homenagem ao médico, que foi um dos fundadores da Cooperativa e faleceu em novembro do ano passado.
Com instalações confortáveis, a Central de Vendas foi pensada para oferecer uma estrutura ainda melhor no atendimento aos futuros clientes da Cooperativa. Além do foco em vendas, também é um ponto de contato com os clientes empresariais.
O novo espaço está localizado à Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 401, na Torre, próximo à sede da Unimed JP. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Resultado de imagem para Unimed João Pessoa vai inaugurar nova Central de Vendas nesta quinta

SOBRE O MÉDICO

O gastroenterologista José Eymard Moraes de Medeiros ajudou a transformar a medicina do Estado e muito contribuiu para o fortalecimento da Unimed JP. Ele também foi professor de Medicina da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!