João Pessoa está entre os dez destinos de viagens mais procurados pelos brasileiros em 2019 » Bandidos explodem mais um carro-forte na Paraíba » Bolsonaro diz que vai trabalhar pela modernização do Mercosul » Mourão defende reforma política após a conclusão da Previdência » Quadro de saúde de Lucélio Cartaxo evolui, mas chefe de gabinete da PMJP, permanece na UTI da Unimed » Com descontos especiais, Caixa abre negociação de dívidas com consumidores » Telefonia, bancos, luz e água: confira o top 10 de empresas mais reclamadas em JP »


Diplomacia segue com apoio irreversível à libertação da Venezuela, diz Araújo

Resultado de imagem para Diplomacia segue com apoio irreversível à libertação da Venezuela, diz Araújo

O ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou na manhã desta quinta-feira, 28, que "a diplomacia brasileira segue com seu apoio irreversível e incondicional à libertação da Venezuela". A frase foi publicada na página do ministro no Twitter. O chanceler também anunciou que acompanhará a visita do líder da oposição Venezuelana, Juan Guaidó, ao presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, na tarde desta quinta-feira. Em seguida, Guaidó será recebido oficialmente por Araújo no Itamaraty.

Ernesto Araújo?Conta verificada @ernestofaraujo

Receberei hoje o Presidente Encarregado da Venezuela, Juan Guaidó, e o acompanharei em encontro com o PR Bolsonaro. A diplomacia brasileira segue com seu apoio irreversível e incondicional à libertação da Venezuela.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!