Cícero Lucena descarta retorno à política e diz: ‘já cumpri minha missão’ » Avianca cancela quase 2 mil voos até o dia 28 » Projeção de expansão da economia cai pela oitava vez e vai para 1,71% » Comediante novato na política vence eleição presidencial na Ucrânia » Papa condena ataques no Sri Lanka como "atos terroristas" injustificáveis » Equipe econômica prepara privatização dos Correios » Príncipe Charles sucederá Elizabeth II como líder da Comunidade Britânica »


Diplomacia segue com apoio irreversível à libertação da Venezuela, diz Araújo

Resultado de imagem para Diplomacia segue com apoio irreversível à libertação da Venezuela, diz Araújo

O ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou na manhã desta quinta-feira, 28, que "a diplomacia brasileira segue com seu apoio irreversível e incondicional à libertação da Venezuela". A frase foi publicada na página do ministro no Twitter. O chanceler também anunciou que acompanhará a visita do líder da oposição Venezuelana, Juan Guaidó, ao presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, na tarde desta quinta-feira. Em seguida, Guaidó será recebido oficialmente por Araújo no Itamaraty.

Ernesto Araújo?Conta verificada @ernestofaraujo

Receberei hoje o Presidente Encarregado da Venezuela, Juan Guaidó, e o acompanharei em encontro com o PR Bolsonaro. A diplomacia brasileira segue com seu apoio irreversível e incondicional à libertação da Venezuela.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!