Cícero Lucena descarta retorno à política e diz: ‘já cumpri minha missão’ » Avianca cancela quase 2 mil voos até o dia 28 » Projeção de expansão da economia cai pela oitava vez e vai para 1,71% » Comediante novato na política vence eleição presidencial na Ucrânia » Papa condena ataques no Sri Lanka como "atos terroristas" injustificáveis » Equipe econômica prepara privatização dos Correios » Príncipe Charles sucederá Elizabeth II como líder da Comunidade Britânica »


Homem degola 5 membros da família e se enforca na Bolívia

Resultado de imagem para Homem degola 5 membros da família e se enforca na Bolívia

Um homem se suicidou na madrugada deste sábado na localidade boliviana de Yacuiba (sudeste) depois de degolar cinco membros de sua família, sendo quatro menores, informou a imprensa local.

"Foram encontrados seis corpos, quatro menores e uma mulher, que supostamente foram assassinados pelo pai, que pouco depois tomou a decisão de tirar a própria vida", informou o comandante da polícia de Yacuiba, Ariel Torrez.

As autoridades não quiseram comentar o caso, mas a imprensa fala que o chefe de família estaria com problemas de ordem econômica.

Segundo o portal da rede Erbol, o pai degolou os filhos - três meninas e um menino, de 12, 10, 9 e 7 anos, respectivamente - e a esposa para depois cometeu suicídio se enforcando.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!