João Pessoa está entre os dez destinos de viagens mais procurados pelos brasileiros em 2019 » Bandidos explodem mais um carro-forte na Paraíba » Bolsonaro diz que vai trabalhar pela modernização do Mercosul » Mourão defende reforma política após a conclusão da Previdência » Quadro de saúde de Lucélio Cartaxo evolui, mas chefe de gabinete da PMJP, permanece na UTI da Unimed » Com descontos especiais, Caixa abre negociação de dívidas com consumidores » Telefonia, bancos, luz e água: confira o top 10 de empresas mais reclamadas em JP »


Guaidó convoca protesto nacional por causa de apagões na Venezuela

Resultado de imagem para Guaidó convoca protesto nacional por causa de apagões na Venezuela

O líder da oposição, Juan Guaidó, pediu a seus partidários que se manifestam com ele no próximo sábado contra os apagões que afetam a Venezuela.

"Convocamos para este sábado em todo o território nacional (...) para rejeitarmos a falta de serviços públicos. A luz acabou, não podemos permanecer como atores passivos", declarou Guaidó durante um comício.

"Ou ficamos esperando em casa ou fazemos o que temos que fazer nas ruas", afirmou o chefe do parlamento.

Guaidó fez este apelo anunciando o início da "fase preparatória" da "Operação da Liberdade", que, segundo ele, levará à derrubada do presidente socialista Nicolás Maduro, a quem chama de "usurpador" do poder e acusa pelo colapso energético.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!