Incêndio em fábrica de palitos de fósforo deixa ao menos 30 mortos na Indonésia » Julian Lemos responde críticas de Daniella Ribeiro a ato polêmico de Bolsonaro na Marcha Para Jesus » Bolsonaro diz que quer usar 'pelotão de drones' na linha de frente de operações policiais » Sudema classifica 14 praias como impróprias para banho neste feriadão » Motociclista é atingido por queda de árvore na Avenida João Machado, na Capital » Católicos montam tapetes para celebrações de Corpus Christi em JP » ‘Vocês em breve descobrirão’, diz Trump ao ser questionado se EUA atacarão Irã »


Governador prorroga intervenção em três hospitais do Estado por mais 90 dias

O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado da Paraíba. Os interventores que haviam sido nomeados anteriormente serão mantidos, de acordo com o decreto.

O governador João Azevêdo determinou a prorrogação por mais 90 dias da intervenção no gerenciamento, operacionalização e oferta de ações e serviços de saúde em hospitais gerenciados por Organizações Sociais. O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

Fica determinado, então, que o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, e sua unidade de retaguarda; o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires; e o Hospital Geral de Mamanguape, permanecem sob intervenção do Poder Executivo Estadual.

Resultado de imagem para joão azevedoassina

Para justificar a prorrogação da intervenção, João Azevêdo considerou a necessidade de continuação da ação "para assegurar a manutenção do regular e pleno funcionamento das unidades hospitalares indicadas na ementa do presente decreto", segundo o texto.

Os interventores que haviam sido nomeados anteriormente serão mantidos, de acordo com o decreto. A prorrogação acontece por igual período ao que havia estabelecido o decreto anterior estabelecendo a intervenção.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!