Incêndio em fábrica de palitos de fósforo deixa ao menos 30 mortos na Indonésia » Julian Lemos responde críticas de Daniella Ribeiro a ato polêmico de Bolsonaro na Marcha Para Jesus » Bolsonaro diz que quer usar 'pelotão de drones' na linha de frente de operações policiais » Sudema classifica 14 praias como impróprias para banho neste feriadão » Motociclista é atingido por queda de árvore na Avenida João Machado, na Capital » Católicos montam tapetes para celebrações de Corpus Christi em JP » ‘Vocês em breve descobrirão’, diz Trump ao ser questionado se EUA atacarão Irã »


Empresários querem desativar Terminal de Passageiros em Campina Grande

O fato é que a implantação do Sistema de Cartão Temporal, nos últimos meses, tem o objetivo apenas de oferecer uma alternativa a mais para os usuários de transporte público - e não uma mera substituição do terminal.

Os empresários do transporte público de Campina Grande querem a desativação do Terminal de Integração, localizado no Centro da cidade. Segundo eles, á área vem gerando prejuízos e não há mais como mantê-la. O local é responsável pela mobilidade de milhares de pessoas diariamente.

Desde que foi feita a implantação do Sistema de Cartão Temporal, nos últimos meses, com o objetivo apenas de oferecer uma alternativa a mais para os usuários de transporte público - e não uma mera substituição do terminal, os donos das empresas estão se queixando do projeto.

Resultado de imagem para Empresários querem desativar Terminal de Passageiros em Campina Grande

A polêmica foi tratada em uma reunião de urgência com o prefeito da cidade Romero Rodrigues. Após a agenda com a direção do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande – Sitrans,  na noite desta terça-feira (23) o gestor disse que a proposta de fechamento do Terminal de Passageiros, no Centro da cidade feita pelos empresários não tem fundamento.

De acordo com ele, mesmo parte dos empresários do setor defendendo a desativação da estrutura às margens do Açude Novo, a prefeitura já comprovou por meio de um levantamento da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), que  a adesão dos usuários ao cartão temporal superou todas as expectativas, e que prevalecerá a decisão de que o terminal físico de passageiros será mantido em pleno funcionamento.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!