Incêndio em fábrica de palitos de fósforo deixa ao menos 30 mortos na Indonésia » Julian Lemos responde críticas de Daniella Ribeiro a ato polêmico de Bolsonaro na Marcha Para Jesus » Bolsonaro diz que quer usar 'pelotão de drones' na linha de frente de operações policiais » Sudema classifica 14 praias como impróprias para banho neste feriadão » Motociclista é atingido por queda de árvore na Avenida João Machado, na Capital » Católicos montam tapetes para celebrações de Corpus Christi em JP » ‘Vocês em breve descobrirão’, diz Trump ao ser questionado se EUA atacarão Irã »


Uso de carro oficial da Infraero por parte de Ricardo Coutinho será apurado pelo governo Federal

Resultado de imagem para Uso de carro oficial da Infraero por parte de Ricardo Coutinho será apurado pelo governo Federal

O governo Federal decidiu abrir sindicância para apurar responsabilidades no caso do uso de veículo oficial da Infraero para transportar o ex-governador Ricardo Coutinho. A denúncia que foi feita a Brasília indica o uso de privilégios “que o cidadão comum não tem acesso”, destaca publicação do Blog do Hélder Moura.

Em nota, a Infraero em João Pessoa se defendeu, afirmando que “recebeu (não revelou de quem) solicitação da Administração do Hangar do Estado da Paraíba para realizar o deslocamento do secretário Adjunto de Planejamento do Estado da Paraíba, Sr. Fábio Maia, do Pátio de Aviação Regular para o Hangar do Estado. Por motivo de segurança operacional, o deslocamento do secretário foi realizado por meio de veículo da Infraero”.

Já o ex-governador afirmou, primeiro, que tinha ido ao aeroporto despachar com dois secretários. Mas, essa versão causou constrangimentos ao governador João Azevedo. Depois, em longa epístola à Imprensa, jurou que estava apenas acompanhando dois secretários do governo. E também aproveitou para ser Ricardo Coutinho e atacou a Imprensa por veicular o ocorrido.

Os procedimentos para abertura da sindicância na Infraero deverão ser iniciados no curso desta semana, segundo informes extraoficiais de Brasília.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!