Incêndio em fábrica de palitos de fósforo deixa ao menos 30 mortos na Indonésia » Julian Lemos responde críticas de Daniella Ribeiro a ato polêmico de Bolsonaro na Marcha Para Jesus » Bolsonaro diz que quer usar 'pelotão de drones' na linha de frente de operações policiais » Sudema classifica 14 praias como impróprias para banho neste feriadão » Motociclista é atingido por queda de árvore na Avenida João Machado, na Capital » Católicos montam tapetes para celebrações de Corpus Christi em JP » ‘Vocês em breve descobrirão’, diz Trump ao ser questionado se EUA atacarão Irã »


Bolsonaro: Não procede declaração de secretário sobre impostos nas igrejas

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) divulgou um vídeo através de seu Twitter, nesta segunda-feira? (29), afirmando que foi surpreendido pela declaração do secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, que falou sobre a possibilidade da criação de um novo imposto para simplificar o modelo de arrecadação no país, com ampla abrangência, recaindo inclusive sobre igrejas. Essas instituições hoje são isentas.

Bolsonaro afirma que a declaração de Cintra não procede e que seu governo não criará nenhum novo importo, muito menos algum que recaia sobre as igrejas, lugares pelos quais o gestor disse ter bastante respeito pelo trabalho que realizam.

Resultado de imagem para Bolsonaro divulga vídeo afirmando que foi surpreendido com declaração de secretário sobre impostos nas igrejas: “Não procede”

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!