Incêndio em fábrica de palitos de fósforo deixa ao menos 30 mortos na Indonésia » Julian Lemos responde críticas de Daniella Ribeiro a ato polêmico de Bolsonaro na Marcha Para Jesus » Bolsonaro diz que quer usar 'pelotão de drones' na linha de frente de operações policiais » Sudema classifica 14 praias como impróprias para banho neste feriadão » Motociclista é atingido por queda de árvore na Avenida João Machado, na Capital » Católicos montam tapetes para celebrações de Corpus Christi em JP » ‘Vocês em breve descobrirão’, diz Trump ao ser questionado se EUA atacarão Irã »


João Azevêdo descarta implantação do orçamento impositivo na Paraíba

O governador João Azevêdo foi categórico hoje (29) ao discordar da implantação do orçamento impositivo na Paraíba. O tema está sendo discutido na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por meio de uma proposta do deputado Nabor Wanderley. Segundo o governador, não há possibilidade do orçamento impositivo ser implantado agora no estado.

Resultado de imagem para João Azevêdo descarta implantação do orçamento impositivo na Paraíba

“Por enquanto, na Paraíba não há essa possibilidade”, declarou.

Segundo ele, o orçamento impositivo pode ser bom para o governo federal, mas não para a Paraíba.

“Para o governo federal, que comanda todos os recursos do Brasil, é bom ter um orçamento impositivo. Para a Paraíba, que depende de transferência, evidentemente que é muito difícil”, ressaltou.

O orçamento impositivo obriga o Governo do Estado a investir uma parcela dos recursos nas demandas propostas pelos deputados estaduais.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!