Incêndio em fábrica de palitos de fósforo deixa ao menos 30 mortos na Indonésia » Julian Lemos responde críticas de Daniella Ribeiro a ato polêmico de Bolsonaro na Marcha Para Jesus » Bolsonaro diz que quer usar 'pelotão de drones' na linha de frente de operações policiais » Sudema classifica 14 praias como impróprias para banho neste feriadão » Motociclista é atingido por queda de árvore na Avenida João Machado, na Capital » Católicos montam tapetes para celebrações de Corpus Christi em JP » ‘Vocês em breve descobrirão’, diz Trump ao ser questionado se EUA atacarão Irã »


Casa Branca ainda defende Moore para cargo no Fed, diz Kudlow

Um importante assessor econômico do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que a Casa Branca ainda apoia Stephen Moore para a diretoria do Federal Reserve, apesar das preocupações de parlamentares democratas sobre sua competência.

"Ainda estamos com ele e ele está passando pelo processo de avaliação", disse Larry Kudlow, diretor do Conselho Nacional de Economia, a repórteres na Casa Branca.

Resultado de imagem para Casa Branca ainda defende Moore

Moore, que disse no domingo que uma campanha de difamação estava sendo conduzida contra ele, tem sido criticado por suas publicações anteriores e comentários sobre mulheres e suas visões econômicas.

Trump ainda não indicou formalmente Moore, que desempenharia um papel na determinação da taxa de juros para a maior economia do mundo caso seja escolhido para o cargo e confirmado pelo Senado.

Existem atualmente duas vagas na diretoria do Fed em Washington. Trump queria nomear o empresário e ex-candidato presidencial republicano Herman Cain para a segunda vaga, mas Cain desistiu na semana passada depois que ficou claro que ele não tinha o apoio necessário no Senado.

Kudlow disse que o governo está entrevistando vários bons candidatos para o segundo cargo do Fed.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!