Incêndio em fábrica de palitos de fósforo deixa ao menos 30 mortos na Indonésia » Julian Lemos responde críticas de Daniella Ribeiro a ato polêmico de Bolsonaro na Marcha Para Jesus » Bolsonaro diz que quer usar 'pelotão de drones' na linha de frente de operações policiais » Sudema classifica 14 praias como impróprias para banho neste feriadão » Motociclista é atingido por queda de árvore na Avenida João Machado, na Capital » Católicos montam tapetes para celebrações de Corpus Christi em JP » ‘Vocês em breve descobrirão’, diz Trump ao ser questionado se EUA atacarão Irã »


Maduro pode visitar a Rússia em junho, diz agência

Resultado de imagem para Maduro pode visitar a Rússia em junho, diz agência

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, poderá visitar a Rússia no próximo mês para participar do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo, que será realizado entre os dias 6 e 8 de junho, informou a agência russa de notícias RIA, citando o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, nesta segunda-feira (6).

Apesar da informação, o porta-voz do presidente russo, Vladimir Putin, Dmitri Peskov, afirmou à agência Interfax que não sabe sobre nenhuma visita de Maduro. A Rússia é um dos países que defende o regime do líder chavista, apesar da crise instaurada no país, que resultou na autoproclamação do opositor Juan Guaidó como presidente interino e uma série de protestos para derrubar Maduro do poder. Os Estados Unidos, por sua vez, apoiam Guaidó e já deixou claro a possibilidade do país tomar alguma ação militar na Venezuela.

No entanto, no último dia 1º de maio, Moscou chegou a advertir que uma eventual intervenção militar americana no país latino geraria "consequências graves".

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!