Incêndio em fábrica de palitos de fósforo deixa ao menos 30 mortos na Indonésia » Julian Lemos responde críticas de Daniella Ribeiro a ato polêmico de Bolsonaro na Marcha Para Jesus » Bolsonaro diz que quer usar 'pelotão de drones' na linha de frente de operações policiais » Sudema classifica 14 praias como impróprias para banho neste feriadão » Motociclista é atingido por queda de árvore na Avenida João Machado, na Capital » Católicos montam tapetes para celebrações de Corpus Christi em JP » ‘Vocês em breve descobrirão’, diz Trump ao ser questionado se EUA atacarão Irã »


Governador mexe novamente na equipe e nomeia novos auxiliares

Resultado de imagem para Governador joão azevedo

A edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe novas mudanças feitas pelo governador João Azevêdo (PSB) na estrutura administrativa do Governo do Estado. Os atos governamentais foram publicados a partir da página 1, do DOE.

Dentre as alterações feitas pelo gestor, está a nomeação de Annibal Peixoto Neto para ocupar o cargo de diretor superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA). O posto estava sendo ocupado pelo advogado Fábio Andrade, que agora responde pela Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Também houve alteração no comando da Companhia Independente de Bombeiro Militar, sediada em Mamanguape, Litoral Norte do estado. A partir de agora, quem responderá pela função é o major Fernando Antônio de Oliveira.

Outra mexida foi a nomeação de Antônio Navarro Ribeiro para a Gerência Operacional do Centro Integrado de Ensino de Educação Física e Desporto (CIEF), da Secretaria de Estado da Educação e Ciência e Tecnologia.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!